Top Previous Next |
Paralelamente ao exercício da prática médica, profissionais de saúde encontram-se sempre diante de uma necessidade: administrar a clínica.
Para isso é necessário construir seus perfis de maneira completa, o que só será possível utilizando ferramentas de prontuário eletrônico, que tornarão possível não só a organização e administração destes dados, mas também o cruzamento de um grande número de informações proporcionando maior inteligência no acompanhamento dos pacientes.
Além disso, o médico consegue todas as informações de forma rápida, de modo que antes do paciente apresentar algum problema, ele pode consultar seu histórico e anamnese rapidamente pelo sistema, oferecendo mais segurança ao paciente.
Submenus de Gestão clínica: Prontuário eletrônico do paciente (PEP), Anamnese e documentação, Médicos, Unidades de saúde e Informações relacionadas.
Nota: Devido à grande quantidade de informações relacionadas aos prontuários eletrônicos dos pacientes (PEP), o cadastro foi separado em 2 classes: prontuário eletrônico dos pacientes (PEP) e Anamnese / Documentos. A grade de apresentação dos prontuários eletrônicos para as 2 classes é idêntica, a menos do cabeçalho que indica qual classe de informação está disponível para determinada situação.
Desta forma, o processo cadastral das capas dos prontuários eletrônicos pode ser realizado em qualquer das classes, estando automaticamente disponível para a outra classe.
As informações relacionais de cada classe são distintas, por estarem vinculadas a informações de diferente origem e contexto. |