Licenciamento e suporte |
Top Previous Next |
A disponibilização do Sistema Medisoft baseia-se em um contrato por adesão que será disponibilizado ao cliente, durante o processo de contratação. Nele estão definidos os critérios e regras de atendimento, bem como detalhes sobre o licenciamento do produto em si.
A seguir, apresentaremos um resumo de alguns itens importantes:
O Sistema Medisoft tem direitos reservados e deve ser utilizado de acordo com os ítens do contrato firmado, em uma única base produtiva
Os serviços de:
entre outros, não estão cobertos pelo contrato padrão referente a uma única unidade clínica, podendo, contudo, serem eventualmente contratados a parte.
É fundamental para o suporte, que se consiga reproduzir o incidente informado pelo cliente. Para isso, pode ser necessário o fornecimento de documentos descritivos da situação. O atendimento pode ser encerrado caso não se consigam estas condições.
A atualização do sistema para uma versão mais atual, bem como a prestação de serviços do suporte se darão mediante manutenção mensal ou locação financeiramente em dia
Uma vez abertos chamados de atendimento, os mesmos serão atendidos pelas equipes de atendentes. Para o atendimento, os chamados podem passar por diferentes situações, assim definidas:
O suporte técnico aos clientes do Medisoft inclui uma estrutura de service-desk dedicada ao atendimento . Este suporte pode ser acessado de duas maneiras, dependendo do tipo de contratação:
O horário de atendimento é das 8:30 às 12:00 e 13:30 às 17:30 (horário oficial de Brasilia - GMT-0300) em dias úteis.
O suporte está disponível para resolver eventuais problemas que venham a surgir. De acordo com o contrato de manutenção de sistemas vigente, existem 3 tipos de severidades nas quais as solicitações e registros de problemas devem ser enquadrados:
|